sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A "amiga"





Vira e mexe o assunto rodeia um encontro entre mulheres. A falsa amiga do marido ou namorado. Alguns homens trazem na sua história de vida, amigas mal resolvidas emocionalmente com o dito cujo que se esforçam para perturbar a relação do "amigo". Elas telefonam, mandam recados, sempre com a desculpa de que são muito amigas - e elas sempre sabem qual o melhor momento de se fazerem presentes - e o bobalhão, que não tem o menor interesse na tal "amiga", se irrita quando a mulher ou namorada cansada do ataque da outra, começa a ter um pití.

Depois de tanto ouvir e pensar, conclui que se não cai a ficha para o dito cujo concluir que aquela amiga o quer - e sabe que nunca vai tê-lo -, ela continuará fazendo o papel da amiguinha doce, gentil e insistente que sempre atrapalhará qualquer relação que ele tenha. E a solidão dele será inevitável porque mulher alguma aguenta tamanha ingenuidade.

Então rapazes, se liguem porque cobra que não anda cria limo. Um dia vocês terão de decidir, se for realmente importante, se preferem a falsa amiga ou um relacionamento bacana.


foto:Google

4 comentários:

Luis Eme disse...

fizeste-me sorrir, Cris.

o amor é uma coisa cheia de pontas soltas, por isso é que alimenta tanto filme e telenovela...

bjs

Cris Caetano disse...

:)) É um tema que não tem fim mesmo. :)

Beijos, Luis

Maria disse...

hehehehehehe.....
acho que é assim mesmo :)))

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Estou PHD no assunto... hahahahaha

Beijinhos, Maria.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.