segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comemoração





Devia ter comemorado quando chegasse aos 100, como é de praxe, mas justamente por ser de praxe, resolvi que só comemoraria quando chegasse aos 101... et voilá!

Muito obrigada a todos os 101 seguidores deste Nuvens, que é uma paixão, um pedacinho de mim, do que gosto, do que sinto, um pedaço de felicidade, angústia, raiva e muita seriedade, quando é necessário.

Aos que ainda não visitei as minhas sinceras desculpas, mas já comecei a colocar as visitas em dia e com o tempo vou retribuindo o carinho.

Eu gosto demais deste meu Nuvens e me causa imenso prazer que mais pessoas gostem dele.

Muito obrigada! E aqui sempre tem uma tacinha de champagne em dia de comemoração. E quem me conhece sabe que é champagne brut!





fonte:CacaoCocoa e Google

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.