domingo, 13 de julho de 2008

It's only rock' n roll but I like it

Dizem que a gente ser saudosista, não é uma boa. Eu estou super saudosista e deve ser por não estar vivendo um período bacana da minha vida, aliás, nunca, em tão pouco tempo, vivi uma fase tão conturbada como essa. Estou perdidamente perdida, não sei quando vou me encontrar. Mas um dia passa... tudo passa. Enquanto isso, tome rock' n roll porque é a única solução para exorcizar tudo quanto é voodoo. Enjoy, mates!

Ah...o gato, o vocalista no baixo é o Paulo Ricardo, a banda, RPM, o tecladista, Luis Schiavon, na guitarra, Fernando Deluqui, na bateria, P.A. (Paulo P. A. Pagni). A música, Rádio Pirata, a época do sucesso: anos 80.




fonte:YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.