segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nomeação



Isso andou um tempo tranquilo, mas eu tenho uma amiga que também é a minha nomeadora oficial, a Ana Maria do ¨Pedras no Sapato¨ e lá veio ela agora com um selinho de ouro logo no início do ano.

Obrigada mais uma vez, Ana!

Dizem as regras que:
1 - Será atribuído apenas a mulheres.
2 - Deverá se copiado e colado no blogue, fazendo referência à pessoa que o atribuíu.
3 - Terá de se nomear seis outras mulheres, tendo o cuidado de lhes deixar um aviso nas suas caixas de comentários.

Diz que o selo foi criado para "as mulheres que, de diferentes modos, constroem um mundo diferente."

E vou ter de fazer quase a mesma pergunta que a Ana fez em seu blog: será que construo um mundo diferente ou apenas divago sobre as coisas bonitas que ainda existem nesse mundo? Sem falsa modéstia adoraria ser capaz de construir um mundo melhor, mas acredito que me encaixo mais na segunda opção.

Eu decidi nomear as minhas quatro preferidas, e as duas nomeações restantes vão para dois amigos que estão sempre por aqui e que não posso dizer o nome deles porque o prêmio é feminino, mas os dois e todo mundo que passa por aqui sabe bem quem eles são.

As meninas em ordem alfabética:

. Ana - Pedras No Sapato
. Juliana - Portfólio da Juliana
. Maria - O Cheiro da Ilha
. O´Sanji - Planoalto 2


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.