terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Teclado novo

Comprei um teclado novo sem fio. Há anos me habituei assim e aquele fio comprido passou a me irritar.

Bem, mal estava eu me acostumando com as teclas de acentos e outras frescurinhas do novo teclado quando ele resolveu parar de funcionar, obviamente achei que o problema era simplérrimo: pilhas gastas, mas não, e não há a menor observação no manual do teclado sobre o que fazer no caso dele parar de funcionar, então imagino que essa falta de opção é devido a ele funcionar sempre, má sorte a minha, ora essa!



Nada a fazer, fiz de tudo, inclusive procurar informações no Google, mas a única hipótese seria a falta de drivers compatíveis e não é esse o caso, porque até ontem ele funcionava lindamente.

Portanto, terei de ir à loja tentar trocá-lo, e no Brasil, só em pensar na palavra ¨troca¨, já fico toda arrepiada porque é sinonimo de aborrecimento.

Não sei se essa minha nova ¨via-crucis¨ começará amanhã, então vos peço: tenham paciencia com a falta de acentos nas palavras que aqui aparecerem, o circunflexo até o momento não foi encontrado, e paciencia com os comentários que deixarei em vossas páginas também. Não estou fazendo, ainda, uso do novo acordo ortográfico, a culpa é mesmo do teclado antigo, que foi configurado em ¨outra língua¨: o portugues de Portugal, e não me peçam para lhes explicar sobre essa barafunda, estou demais estressada com essas teclinhas.

Obrigada!


fonte:euzinha e meu amado e velho teclado

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.