segunda-feira, 21 de abril de 2008

E James Bond ficou a pé

Carro de James Bond cai em lago na Itália


O carro do agente 007, James Bond, sofreu um grande acidente neste domingo na Itália durante as filmagens do último longa-metragem da série, "Quantum of Solace".

O Aston Martin DBS, que custa cerca de R$ 450 mil, estava sendo dirigido pelo engenheiro Fraser Dunn, de 29 anos, quando derrapou, saiu da pista e caiu dentro das águas geladas do lago Garda.

O carro ficou bastante danificado, mas após conseguir sair do carro e nadar para a superfície, o motorista sofreu apenas algumas lesões superficiais.

Em uma entrevista ao site do jornal britânico "Daily Telegraph", Dunn disse que teve muita sorte.

"Eu me sinto muito sortudo de estar vivo, porque eu fiquei inconsciente com a força do impacto e quanto eu acordei, o carro estava no fundo do lago", afirmou Dunn ao site.

"A coisa toda foi um pouco como um filme de James Bond - eu saí do carro e nadei até a superfície - meus pulmões pareciam que iam explodir e meu peito ainda está doendo."


fonte:BBC Brasil

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.