segunda-feira, 21 de abril de 2008

Às amigas e aos amigos

Aos que me visitam, peço paciência, aos que visito também.

Ando me esforçando para postar aqui no blog, porque gosto, porque é um vício bom, e porque é parecido com ginástica, libera serotonina e endorfina, coisa que os cientistas que habitualmente noticio aqui no Nuvens ainda não conseguiram explicar.

Mas tenho consciência que a frequência dos meus posts e a quantidade e qualidade já não são mais as mesmas, e para dificultar a minha cabeça, que não anda lá muito boa, agora tenho problemas de saúde na minha casa, o que diminue ainda mais meu tempo, mas prometo a vocês continuar por aqui e visitando os que gosto e admiro. Beijos a todas e todos!



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.