quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exagerada




Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!

n.r.: Não durmo 13 horas seguidas, mas adoraria, no máximo são umas 6 e olhe lá. E quanto ao briguenta de mal pra sempre, dependendo da situação, fico sim, de mal pra sempre.



fonte:Clarice Lispector

2 comentários:

Regina Coeli Carvalho disse...

Querida,
Exagerada,mas transparente é um caminho para boas relações.
carinho procê.

Cris Caetano disse...

100% transparente... bom saber, Re!

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.