quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Holandesa é detida após ligar 65 mil vezes para suposto namorado



Me deu pena dos dois. Eu já recebi, há muitos anos atrás, telefonemas anônimos de um homem que descrevia a roupa que eu usava e me telefonava todos os dias. Não consegui descobrir quem ele era e foi assustador. Na época, o problema foi resolvido com o meu pai atendendo sempre ao telefone e o louco me deixou em paz.

Aqui a pessoa não é desconhecida da vítima, mas demonstra ser uma pessoa transtornada e me deu imensa pena dela, que não deveria ter sido presa, mas sim encaminhada a um tratamento psicológico. Bem que o juiz poderia ter demonstrado alguma compaixão pela senhora e ter agido de forma mais correta.

"Uma holandesa que telefonou 65 mil vezes para um homem no último ano - em uma média diária de 178 ligações - foi detida e corre o risco de ser processada por perseguição.

O suposto alvo de perseguição disse à polícia que foi 'bombardeado' com as ligações, mensagens de texto e e-mails da acusada.

Segundo os advogados da mulher, de 42 anos, ela alega ser namorada do homem em questão, e nega que suas ações sejam excessivas.

A 'vítima', de 62 anos, nega que ambos estivessem em um relacionamento.

A polícia fez buscas na casa da mulher, na cidade de Roterdã, e apreendeu vários celulares e computadores.

A correspondente da BBC em Haia, Anna Holligan, diz que, em uma audiência preliminar, um juiz concedeu liberdade sob fiança à mulher, sob a condição que ela deixe o homem em paz.

No entanto, apenas algumas horas depois de ser solta, a mulher supostamente ligou mais uma vez para o homem, afirma a correspondente da BBC.

A acusada está detida desde então. Ela compareceu à corte nessa quarta-feira, e a data para uma nova audiência ainda será definida
."


fonte:G1

4 comentários:

Maria disse...

Deve ser sócia da telefónica, hehehehe....

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Soltei a maior gargalhada agora, Maria. :)

Beijinhos

Georgia disse...

Eu hen vai gostar de telefonar assim lá nao sei aonde.

Eu ficaria com muito medo...

BJao

Cris Caetano disse...

rsrsrs Pois é... a mocinha é doida de pedra, porque isso não é normal.

Ih, menina, você falou em medo? Um dia te conto dos telefonemas anônimos que eu recebia, isso sim, dava medo.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.