sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eles cresceram

Beijo de Mônica e Cebolinha estampa pela primeira vez capa de gibi jovem


Sou mais uma que curtia a Turma da Mônica, do Maurício de Sousa, e me identificava com as personagens que eram tão crianças quanto eu, e obviamente o interesse por outros personagens mais velhos, como a Tina e o Rolo, só aconteceu porque entrei na pré-adolescência.

Há uns anos, comentei aqui (mas ainda não achei o post) que os personagens de Mônica e Cebolinha haviam crescido pelas mãos de Maurício. E finalmente, depois de tantas 'coelhadas' dadas pela Mônica, parece que finalmente ela e Cebolinha se entenderam.

Hoje acredito no que uma professora me disse sobre um amiguinho meu do colégio que vivia puxando as minhas marias-chiquinhas, me irritando profundamente: "ele gosta de você", dizia ela. E aí está, Mônica só batia (ou 'coelhava') Cebolinha porque gostava dele.

O amor é lindo, não é mesmo?

. . .







Mônica e Cebolinha dão um beijo na capa de uma revista em quadrinhos. É assim que Maurício de Sousa apresenta a edição número 34 da Turma da Mônica Jovem, "Quer Namorar Comigo?", em que conta aventuras amorosas de Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão na adolescência.

É a primeira vez que um beijo da dupla estampa a capa do gibi, mas eles já haviam se beijado em historinha de edição anterior da revista.

Nesta sexta-feira (27), as bancas de todo o país recebem exemplares do quadrinho produzido no estilo mangá. A proposta é aproximar a vida dos personagens ao que os leitores teens vivenciam no cotidiano. A série Turma da Mônica Jovem surgiu em agosto de 2008 e é distribuída pela Panini.



fonte:UOL

2 comentários:

Luis Eme disse...

o amor tem dias.

nos dias sim é lindo e saboroso, claro.

beijos Cris

Cris Caetano disse...

Concordo, Luis.

Beijos e bom fim de semana.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.