sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se joga que hoje é sexta!



Ontem o blogger não colaborou, ficou off a noite inteira e não pude fazer nada que gostaria. Mas hoje, sexta-feira 13, ele resolveu "voltar à vida". Chove e faz frio no Errejota, mas qualquer tempo é tempo para aproveitar o início do fim de semana.

Se joguem, se abracem, ouçam música, dancem, enfim... apoveitem! Bom fim de semana!





Uma palavra de amor
Um pedaço, um compasso,um segundo do beijo
Muda o tempo, troca a estação
Flores de agosto debaixo da pitangueira
Dessa maneira
Nos seus braços o mundo parou sem avisar


Eu vou pedir pro tempo esperar
Eu quero mais
Que vá e esqueça de passar por nós
Eu vou pedir pro tempo me esperar, se atrasar
Que me deixe contigo
Me faça um favor
Que vá e esqueça de passar por nós


2 comentários:

Anya disse...

Very sweet poem my dear :-)

(sorry for our absence I am in a very lazy mood ;(

Hugs for you from us all
:))))

Cris Caetano disse...

Oh, take a rest. ;) It's so good!!!

Hugs for you all! :)

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.