segunda-feira, 28 de março de 2011

Primavera





Sinto como se minha vida acompanhasse as estações do ano. Senti-me fraca e sem forças no Outono passado, passei por um período sombrio no Inverno, não vivenciei a Primavera pois continuava Outono pra mim. Mas senti-me mais forte e brilhante no Verão.

E agora, embora seja Outono no Rio de Janeiro, sinto-me em plena Primavera, tempo em que floresço, recomeço e desabrocho. Mas ainda estou no início da Primavera, tenho mais meses pra completar essa nova estação.

Fernando Pessoa escreveu algo assim: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares..."


fonte:CacaoCocoa

4 comentários:

Maria disse...

Minha querida, nem sabes como gosto de te saber assim!!!
Ufa!

Beijos muitos, Cris.

Luis Eme disse...

trocaste-me as voltas todas (com as estações fora do nosso sitio).

mas ainda bem que estás na primavera, como nós neste lado.

beijos Luís

Cris Caetano disse...

Eu sei, amiga, eu sei... :)

Beijão, Maria :D

Cris Caetano disse...

Ah, Luis, quando eu digo que me enrolo, é sério... rsrsr

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.