segunda-feira, 28 de março de 2011

Salto alto dói




Para minha grande tristeza cheguei à conclusão que meus pés desabituaram totalmente de usar sapatos de salto alto.

Andava pelas ruas do Porto, subindo e descendo ladeiras sempre no salto alto, fosse uma bota ou uma sandália, lá ia eu como uma libélula saltitante sem dor e feliz da vida. Mas aí, um belo dia, voltei a morar no Rio de Janeiro, e sinto muito, cariocas, mas aqui tudo é muito mais despojado, seja na roupa e no calçado e deixei o salto pra lá.

Continuei comprando sapatos de salto (tenho vício por sapatos) e eles costumam ficar guardados no closet, às vezes durante um ano, à espera que a louca (euzinha) resolva usá-los. Pois bem, semana passada, uma sandália de tecido, mega alta, olhava pra mim, desesperadamente, implorando que a usasse. Não resisti aos seus apelos e a coloquei nos pés, linda, loira e alta e fui pra nigth.

Nunca pensei que pudesse sentir tanta dor nos pés, passada uma hora sentada (sim, sentada), verifiquei que meu pézinho estava inchado e a dor que eu sentia é impossível de descrever. Devido à altura do salto, o pouco que andei pra lá e pra cá incharam meus pézinhos de tal forma que quando cheguei em casa, descalçar a sandália foi um parto porque ela tinha amado tanto meus pés (taí o motivo de ter me implorado para ser calçada) que não se soltava dos meus queridos e amados pés.

Algo me diz que minha personalidade masoquista ainda continuará comprando sapatos de salto, mas provavelmente optarei no futuro por aqueles que possuem uma plataforma de modo a causar menos dor.


fonte:Christian Louboutin

4 comentários:

Maria disse...

Ahhhh, Cris, como os meus pés compreendem os teus.......

:)))
Beijinho.

Cris Caetano disse...

hahahahaha

Beijinhos, Maria

Georgia disse...

Cris, adorei o texto, rs. O mesmo acontece comigo depois que fui mae, me acostumei a saltos baixos. Semana passada comprei um sapato, lindo mais alto, para comecar a me acostumar. Devagar tb é pressa, rs.

Bjao

Cris Caetano disse...

rsrsrs Pois é, tenho de treinar muito em casa, Ge.

Vivi tá melhorzinha?

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.