segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rated or Unrated



Não vou desmaiar de emoção como a menina que desmaiou pelo David Beckham, mas causou-me surpresa, ao deparar-me hoje - Ó, Ó, Ó - com uma marcação embaixo dos meus posts com a descrição Unrated, cheio de estrelinhas, como aquelas que vemos no jornal quando os críticos avaliam os filmes que viram.

Talvez seja pessimismo da minha parte, mas será que alguém vai se preocupar em classificar com estrelas os meus posts? Estou quase, quase a ponto de fazer batota e colocar sempre as 5 estrelinhas para mim em todos. Ora essa, se eu não considerasse a notícia MA-RA-VI-LHO-SA e muitíssimo interessante, não tinha perdido o meu tempo em colocá-la aqui. Esse pessoal do Blogspot tem cada idéia.

Ora, ora, querem saber? Já vou lá classificar os de hoje com a nota máxima.

. . .


Pronto, já está! E as estrelas são vermelhinhas...



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.