quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Música que não sai da cabeça

Eu tenho algumas manias e uma delas é cismar com uma música, escuto, escuto e escuto até o tempo passar e eu começar a cismar com outra. É o caso dessa música aí embaixo da Fergie - "Big Girls Don't Cry", meio teenager inconsequente, e eu que não tenho mais idade para ser teenager, pode? Mas esse meu caso é grave e já dura alguns meses.

Não se preocupem, não ando cheia de conflitos como a menina da música, estou ótima e começo as minhas caminhadas todos os dias com essa música que cresce de ritmo enquanto rola o som. E ainda por cima tem alguns trechos que gosto mais do que outros como em "And I´m gonna miss you like a child misses their blanket, But I've gotta to get a move on with my life, adooro, e canto, baixinho, mas canto e também deliro com a última parte onde o cadenciado muda em "Like a little school mate in the school yard, We'll play jacks and uno cards, I'll be your best friend and you'll be my Valentine". Pois é, Enjoy mates!




n.r.: ele é um dos "Heroes" da série na Universal Channel

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.