quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Regresso ao Passado






O que a Sininho me fez recordar... Em alguns casos é impossível dizer: "não vou participar!", mesmo que a situação me deixe numa saia justíssima. É que a última corrente em que fui incluída, é a respeito de músicas nas quais dancei no passado. E dancei muuuuito, aliás, eu me acabo dançando, ainda hoje é assim. Sempre fui daquelas que chegava em casa um verdadeiro trapo, eu costumava ir em todas as "danceterias" - é, se chamava assim - do Rio de Janeiro. Pode falar o nome de qualquer uma, eu fui! Se tinha companhia, e normalmente tinha, lá estava eu.

E essa agora... ok, minha idade vai ficar escancarada através das capas dos LP'S (eu me iniciei nos LP's) daquela época MA-RA-VI-LHO-SA. As imagens que estão aqui são de alguns "discos" que tinham músicas que me fizeram dançar. Faltam várias. Mas o desafio consiste em postar meia dúzia de músicas que fizeram nosso corpinho mexer na juventude. Não se exigem imagens, só temas e intérpretes.

Bem, está tudo aí ao lado. E passo o desafio a mais outros, vamos ver se eles aceitam :

Andrea
Daniela
Eduardo
O'Sanji

Estavas curiosa, né, Sininho? Pronto, aqui está!



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.