segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Amigos da blogosfera

Sou naturalmente chamenguenta e dizem minhas amigas e amigos que adoro me preocupar com eles e cuidar deles. Até concordo.

Se somem, não me zango, fico apenas troncha de saudades e torcendo pelo seu regresso. Sinto falta da convivência, gosto muito de falar e escrever, mais ainda de pensar e retrucar.

E esse blá blá blá todo tem a ver com um amigo muito sagaz e inteligente do blog "O Beco dos Bytes", o Carlos, que andou sumido desta vida blogueira por uns tempos e me deixou levemente órfã. Sou internet/dependente, celular/dependente e blog/dependente.

Meu computador me deixou fora de órbita por uns dias e quase surtei, mas valha a grande amizade de amigas que moram muito perto e que me permitiram, uma vez ou outra, porque não sou muuuuito abusada - só um pouco - navegar pela internet em seus computadores.

Mas o Carlos voltou e para quem conhece, vou colocar aqui o seu último post para dar a notícia de seu retorno e para quem não conhece, fica a perceber que vale a pena conhecê-lo.

Vamos a isto? O post leva o título:

As charges do domingo





fonte:O Beco dos Bytes

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.