segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Comecei a semana já completamente exausta. Trabalhei no fim de semana, queimei muitos neurônios e não sei muito bem o que pretendo postar por aqui nesta semana. Costumo seguir a intuição, mas prevalece sempre a informação acima de qualquer sentimento.

Mas sei lá, acho que vou mudar. Mas não tenho muita certeza. Por defeito de personalidade, tenho normalmente muitas dúvidas a respeito de novas decisões. Penso alto, um meio estranho de tentar clarear as idéias. Também me adianta pouco tentar entender o porquê de querer mudar, vou mudar e pronto.

Nessa semana, por aqui só vai haver poesia, vou logo avisando. Mas se eu mudar de opinião durante a semana, até porque é bastante possível que a monotonia me assalte, me perdoem o aviso precipitado.

A propósito, depois dessa pública reflexão, dei um pulinho no Plan(o)alto e vi que O'Sanji postou uma poesia de Adalgisa Nery, poeta que adoro. Então é com ela que vou começar a semana.



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.