quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Descarada e feliz!


Atriz de "Lost" chama Santoro de "sexy"
e quer logo contracenar com ele


A atriz Kim Yun-jin, 33, que interpreta a coreana Sun na série "Lost", afirmou que considera Rodrigo Santoro,31, muito atraente. O ator acabou de assinar o contrato para participar da terceira temporada do seriado.

"Ele é sexy. Mal posso esperar para fazer uma cena com ele", revelou Kim em entrevista à revista "Prestige Hong Kong". Kim afirmou que Josh Holloway, que interpreta Sawyer, é o mais bonito do elenco. "Ele é um bad boy e tem aquele charme do sul (dos Estados Unidos)." Mas ela disse que prefere homens asiáticos e que não está comprometida com ninguém.

Na trama - em que um grupo de sobreviventes de um desastre de avião vive em uma ilha misteriosa - Kim é casada com o ator Daniel Dae Kim.

A atriz revelou que quando conheceu as características de sua personagem achou-a submissa demais. Mas segundo ela, o criador do programa a tranqüilizou, dizendo que o papel iria sofrer mudanças no decorrer do seriado.

"Assinei o contrato antes de ler o roteiro. Quando li as cenas do programa piloto pensei: As mulheres coreanas não são mais assim. Não são tão submissas. Não posso interpretar o papel. Isso não representa as mulheres asiáticas de uma forma correta."

Kim contou que discutiu o assunto por quase duas horas com o criador do seriado J.J. Abrams. "Ele me explicou que os personagens são arquétipos e não estereótipos."

Kim disse que Abrams lhe contou que Sun iria esconder do seu marido que sabia inglês e que a profundidade de sua personalidade seria revelada no final. A atriz afirmou que mais da verdadeira personalidade de Sun será revelada na terceira temporada de Lost. "Veremos um lado mais sobrio. Ela vai cometer um ou dois erros."

O programa é exibido no Brasil pelo canal pago AXN.

Calma, menina, o ragazzo é comprometido há muito tempo com uma loira. E depois, nós, brasileiras, somos as assanhadas. Imaginem! Apenas fama sem proveito! E pensar que quase atropelei Rodrigo Santoro em Ipanema, mas na época achava-o apenas um gatinho, lindo. Ele não era nem de longe esse pedaço de mau caminho dos dias atuais. Ai, ai!


fonte: Folha Online

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.