quarta-feira, 15 de maio de 2013

Palavra de ordem: Agir



Ultimamente os jornais na TV tem nos passado notícias, através de vídeos, de agressões nas escolas. Alunos agredindo professores, professores agredindo alunos e além de achar um grande absurdo o festival de agressões, eu sempre me pergunto: Quem filmou aquilo? Por que ao invés de filmar não agiu? Por que não chamou por ajuda, por que não interveio? Taí abaixo a explicação. Vamos mudar isso, por favor? Vamos agir mais - em qualquer situação - e observar menos, ok?



4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Pois é, Cris, é o que podemos chamar de 'engessamento' total. Nós, aqui em terras tupiniquins não tomamos atitudes, raramente pessoas se manifestam ou enfrentam situações drásticas como essas. Eu sou dessas, que enfrenta, que fala, que reclama, que manda email pra redação de jornal, que reclama pelo facebook, que me indigno diante da barbárie.
Jamais ficaria parada, filmando uma coisa dessas! Eu partiria pra cima, dando bolsada e outra coisas mais.
O brasileiro é 'bonzinho', mas tá na hora de reagir, né mesmo?
beijos cariocas

Luis Eme disse...

pois, o espectáculo é o mais importante. os "big-brothers" da nossa vida mesquinha.

mas é triste. :(

beijos Cris

Cris Caetano disse...

Gostei da bolsada, Beth!

Beijos

Cris Caetano disse...

Triste demais, Luis!

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.