quinta-feira, 4 de abril de 2013

Saudades



Sofro de saudades, e se sofro é só por que tenho boas recordações. Costumo matar minhas saudades revendo amigos, lugares, passeando a pé, refazendo caminhos. Sou daquelas que sorri sozinha enquanto anda relembrando uma conversa ou um acontecimento qualquer do passado. Não estou nem um pouco infeliz com meu presente, apenas tenho coisas boas das quais tenho prazer em recordar.

Yellow, do Coldplay, me relembra o ano de 2000, dias frios, eu dirigindo no meio da névoa, passando por uma paisagem recheada de geada, a caminho do trabalho na Maia. E eu ia feliz. Portugal é um lugar muito especial pra mim, e quando eu vivia lá sofria de saudades daqui. É muito bom ter tido um passado que se possa recordar com um calorzinho no coração. Bom fim de semana!!!



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.