quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Até qualquer dia...





O Nuvens dará uma pausa, não sei por quanto tempo... Até qualquer dia desses...

4 comentários:

Luis Eme disse...

sim, Cris das "pausas".

agora a sério, também pensei em parar um tempo, porque andava só a escrever coisas sérias demais, muito pelo que ando a fazer e pelas conversas que vou tendo.

mas depois penso que os blogues não têm de ser necessariamente apenas espaços de libertação e evasão.

são diários, querem ficar com o que nos preocupa e não apenas com o que "inventamos"...

Beijos quérida e volta quando te apetecer.

Cris Caetano disse...

Sim, sou... das pausas. :) De uns tempos pra cá é engraçado como acontecem mil coisas ao mesmo tempo e percebo que não aprendi a lidar com todas as situações com uma certa tranquilidade. Mas preciso aprender.

Pois é, meu amigo, quando começo a ser séria demais me dou conta que muita coisa anda me incomodando, e infelizmente eu não sei separar a Cris criativa e alegre da outra preocupada ou chateada ou indignada. E eu quero que o Nuvens seja um espaço de diversão e beleza, nada além disso...

Eu achava que não, mas eu piorei depois do desabamento de 3 prédios no Rio, começo a me indignar por tudo e por nada pela fragilidade dessa cidade... Eu dei conta que nada mudou, as pessoas riem de uma preocupação séria e continuam não se importando consigo e nem com os outros por pura prepotência. É duro pensar em entregar toda a responsabilidade na "mão de Deus" e viver de fé... Mesmo crendo Nele, não acho esta a maneira correta de encarar a vida. Então, vou ali "respirar" e depois eu volto.

Beijos

Maria disse...

Respira também por mim, que vou resistindo à ideia da pausa no blogue.
Tal como o 'video killed the radio star' o face vai matar os blogues. Porque sou teimosa, vou resistindo. E não faço do face um blogue... mas enfim, estou a ficar um pouco cansada, sim.

Faz lá a pausa e volta :)

Beijinhos.

Cris Caetano disse...

Beijinhos, Maria. :)

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.