terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!! HAPPY 2012!!!



Que 2012 seja para todos nós, um ANO NOVO FELIZ, com mais compreensão entre as pessoas, menos materialismo, menos guerras, menos conflitos (porque desejar que não existam é utópico demais mesmo que eu seja otimista). Que haja menos preconceito, mais respeito pelo próximo porque somos todos iguais e temos todos o mesmo objetivo: sermos felizes... então, facilitemos a vida alheia pra que a nossa corra bem redondinha, não é mesmo? É simples e basta um pouquinho de boa vontade!



Mas 2011 não foi mau para mim, o ruim valeu como experiência e agradeço pelos sofrimentos que passei, pois me tornaram mais forte. Me decepcionei mais uma vez, agora no finzinho do ano, mas também tive imensas alegrias nesse ano que está acabando, e as alegrias superaram as tristezas... Benza Deus!

Dia 31 levarei flores e um miminho à Iemanjá (como faço todos os anos) pedindo todas essas coisas boas enquanto as ondas batem e voltam.

Volto na próxima segunda...




8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Que bom Cris!
Então, que venha 2012 e com muita paz, esperança e saúde!
beijos cariocas

Andréia - O Verbo no Infinito disse...

Feliz 2012 pra vc, flor... bj carinhoso :)

Cris Caetano disse...

Que assim seja, Beth! :)

Beijocas

Cris Caetano disse...

Brigada, minha frô! :)

Beijokinhas e um abracinho apertado

Georgia disse...

Oi querida, pois eu vou pedir bencaos aquele que fez os céus e a terra. Pois, afinal o Poder pertence a Ele.

Te desejo um ano abencoado


Um grande beijo querida

Anya disse...

We will wish you and yours
A HAPPY & HEALTHY New YEAR
enjoy New Years Eve with your family

Hugs from your Dutch friends :)

Cris Caetano disse...

Mas eu nunca deixo de pedir a Ele, Ge... mas eu também gosto dos "ajudantes" dele... N. S. de Fátima, São Jorge... e amanhã é dia de fazer pedidos à Iemanjá... mas também peço à Oxum, no dia de N.S. da Conceição e todos eles sempre me atendem, graças a Deus. :) Não posso reclamar de nada.

Beijão e um Ano Novo maravilhoso pra você e família!

Cris Caetano disse...

Thank you, darling :)

The best wishes for a Great 2012 for you all! :)

Kisses and hugs

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.