quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brega repaginado







O meu sangue ferve por você...

4 comentários:

Maria disse...

Pois... e não é muito bom...

Beijinho, Cris.

Jeferson Cardoso disse...

Cris, eu achei bem legal esse ‘Magal tipo dançando na chuva’. Brega é chique, bem como não há nada mais brega que o chique. E quer alguém mais brega, digo, chique que a Galisteu? [sorrio]
Obrigado por sua atenção ao meu blog! Sabe, eu não tenho um livro publicado, mas tenho o blog, e ele é meu livro [sorrio]. Beijo!

Cris Caetano disse...

Pois é, Maria... eu sou mais a música original. Mas a idéia foi interessante. Eu gosto de "brega de raiz" rsrsrsrs

Beijinhos

Cris Caetano disse...

Bem, Jefferson, Galisteu nem é chique, mas tem um nariz imponente (eu gosto do nariz dela)...rsrsr
Eu acho que o exagero pros dois lados (brega ou chique) é que é O problema.

E "vamô combiná"? Chique mesmo é ter educação, né não? ;)

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.