terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momento aff...






Ando cansada de gente problemática. Daquele tipo de pessoa que se melindra por não se sentir especial, por uma bobagem. Uma amiga budista, diz que isso é falta de paciência e que posso mudar essa minha impaciência meditando. Eu medito, não todos os dias, mas não adiantou muito, continuo me irritando.

Eu me sinto sempre especial, pelo carinho que me dedicam, pela consideração e por lembrarem de mim. Acho estranho - e fico um bocado irritada também - com quem não reconhece a consideração que o outro teve.


6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Chiiiii, menina, fala sério!
Isso também acontece comigo e eu que ando cheia de mim mesma, ainda tenho que aguentar as chatices dos outros. hirrrc!
bjs cariocas

Cris Caetano disse...

Beijos, Beth! :)

Georgia disse...

Eca! Viver com gente que tem ataque de estrela é o fim, rs.

Tb tenho paciencia nao, amiga.

Bjos

Luis Eme disse...

e porque és especial, deixo-te um beijo dentro de um abraço, Cris.

Cris Caetano disse...

Amiga, estou deletando gente assim da minha vida. Não vale a pena o contato.

Um beijão e bom finds!

Cris Caetano disse...

Brigada, querido! :) Somos então, né?

Abraços e um beijo! Bom finds!

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.