quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A internet é ótima mas...





Quem me conhece sabe que eu tenho um vício pela internet. Mas basicamente, para mim, esta tem atrativos enquanto me informa e me diverte. Nesta semana ela se tornou maçante pela massificação de informações e críticas.

São cansativas e sem sentido as críticas pela mudança da imagem do perfil no Facebook, seja no próprio Face ou no Twitter, com relação à solidariedade pela violência contra crianças. A informação excessiva sobre a histeria coletiva e repetitiva - já que hoje terá mais um show - pelo adolescente Justin Bieber, assim como a comoção quase (eu disse quase) generalizada pela morte de Steve Jobs, seja pelas redes sociais ou pelos jornais é algo que foge à normalidade.

Tudo o que é demais - e três em profusão é algo over - cansa, enfada e muito.

Espero que os 3 assuntos percam força a partir de amanhã, aliás a tendência normal deve ser esta, mas enquanto isso, fujo, com asas nos pés, das redes sociais e de todo o tipo de noticiário, seja na net ou mesmo mais logo, em casa através da TV.

Sou obrigada a usar o computador hoje, mas nem um pouco obrigada a frequentar as redes sociais, então fundamentalmente observarei com mais intensidade que o normal, a luz que brilha lá fora e as cores que passam por mim, único modo de conseguir um saudável equilíbrio.


6 comentários:

Anya disse...

we cannot live without internet :P

Cris Caetano disse...

lolol me too, Anya!

Luis Eme disse...

e fazes muito bem.

beijos Cris

Cris Caetano disse...

:)

Beijos, Luis

Beth/Lilás disse...

Também amo a internet, mas não me deixo massificar. Entretanto, ela neste sentido é muito perniciosa para adolescentes ou pessoas de miolo mole, né mesmo?
grande beijo carioca

Cris Caetano disse...

Ô... e como tem gente de miolo mole... rsrs

beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.