terça-feira, 26 de junho de 2007

34º Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Categoria para trabalhos digitais é a novidade no Salão


O Salão Internacional de Humor de Piracicaba vai ter uma nova categoria de premiação na edição deste ano. Batizada de "vanguarda", vai receber trabalhos feitos em computador.

É a primeira vez que o salão seleciona trabalhos digitais. Até o ano passado, o evento aceitava apenas trabalhos feitos em papel. Esse sistema continua para as demais categorias: charge, cartum, caricatura e tiras.

O tema é livre. Cada desenhista pode enviar até dois trabalhos. As inscrições vão até 13 de julho (podem ser feitas pelo site do evento; clique aqui).

Os vencedores de cada uma das categorias vão receber R$ 4 mil. Um deles concorre também ao grande prêmio do salão, no valor de R$ 5 mil.

Esta é a 34ª edição do Salão Internacional de Humor de Piracibaca, o principal do país e um dos mais reconhecidos do mundo. A abertura do salão vai ser no dia 25 de agosto. Os 220 trabalhos selecionados ficam expostos até o dia 14 de outubro.

O salão, criado em 1974, já faz parte do calendário turístico da cidade do interior paulista. Este ano, vai homenagear o caricaturista Cassio Loredano, hoje com 59 anos. Foi programada uma exposição com trabalhos dele.

Veja os vencedores da edição do ano passado. Clique aqui.


fonte:Blog dos Quadrinhos

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.