segunda-feira, 30 de abril de 2007

And the winners are...


Mais um ano - ainda incompleto - e este blog recebe uma gentil nomeação de Sininho a autora do blog Ecos da Falésia (http://ecosdafalesia.blogspot.com), que me surpreendeu com a honra além de ter me deixado muitíssimo feliz. Sinto-me gratificada por alcançar meu objetivo, que é o de entreter e transmitir notícias sobre várias formas de arte, principalmente o que acontece no Brasil e Portugal através de um veículo rápido como a internet. Desta vez, o critério de escolha dos blogs abrange categorias diferentes e me deixa bastante à vontade para nomear cinco dos quais gosto muito.

Aqui estão eles, por ordem alfabética:
BECO DOS BYTES
BORBOLETAS AO LUAR
ECOS DA FALÉSIA
INCONSCIENTE E-COLETIVO
O FAROL DAS ARTES

Gosto demais do que escrevem e como escrevem. São linhas de pensamento bastante diferentes entre si e com a visão do mundo e do ser humano muito própria, com personalidade.

Desde que me conheço por gente e lá vão uns bons aninhos, tenho entre amigas e amigos pessoas confiáveis e inteligentes, algumas vezes com a cultura diferente da minha, o que me proporciona um crescimento pessoal que com o passar dos anos vai me tornando uma pessoa melhor e mais flexível. Foi exatamente isso que encontrei na blogosfera: blogs que sempre me fazem pensar, seja me divertindo ou me questionando sobre questões políticas, sociais e filosóficas.

Como funciona a nomeação: Como alguns já sabem, cada blogger nomeado deverá (se a isso estiver disposto), nomear, por sua vez, outros 5 blogs que "o(a)fazem pensar", justificando os motivos da sua escolha.
Há quem não goste de tomar parte em "cadeias", pelo que cada qual deverá sentir-se à vontade para não o fazer, caso a ideia não lhe agrade.
Mandam as regras que se copie o "logo" para o sidebar do blog - coisa que farei tão logo tenha tempo - e que se avise cada um dos nomeados que, por sua vez as publicará, ao divulgar a respectiva lista de escolhidos.


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.