quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ponto de exclamação!



Eu sabia da existência desta música, mas confesso minha ignorância sobre a letra, pois nunca parei para prestar atenção nela, a bem da verdade, nunca a ouvi, verdadeiramente, mas assistindo a uma das edições do The Voice, uma candidata a interpretou, gostei e não só prestei atenção na letra, como fui procurar a versão original. É da Marrom, isso eu já sabia. Bem, me identifico, não poderia exemplificar melhor como eu lido com sentimentos, "eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção", é preto no branco, ou é ou não é, sem dúvida e sem reticências, sou ponto de exclamação!





0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.