domingo, 8 de julho de 2012

Coisas da Vida...

Hoje, deletando emails, descobri um no qual dizia que meu Nuvens havia sido indicado (por alguém) para participar do Prêmio TOPBLOG 2012. Fiquei feliz, porque nunca corri atrás de prêmio algum e na minha ingenuidade, alguém gostava do meu Nuvens, tanto quanto eu, a ponto de indicá-lo para participar de algum prêmio.

Pois bem, como não sabia nada sobre nada do assunto, escrevi sobre a indicação no Facebook e uma faceamiga disse que está cansada de receber esse tipo de publicidade, só posso concluir que tendo o Nuvens desde 2005, ele é tão ruim, que nem publicidade me mandavam, só este ano é que fui contemplada pela publicidade do site.

2 comentários:

salvoconduto disse...

Merece pelo menos um sorriso, um sorriso aberto como o que aguele com que agora fiquei. :)

Abreijos

Cris Caetano disse...

Outro sorriso de volta! :D

Abreijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.