domingo, 31 de julho de 2011

Diga sim à tolerância e não ao preconceito




9 comentários:

Regina Coeli Carvalho disse...

Posso assinar com você?
Chega de intolerância religiosa, preconceitos e divisões.
Nosso cotidiano está repleto de loucos matando em nome de Deus.

Cris Caetano disse...

Força! E olha que eu creio, hein? Mas chegamos a um ponto inadmissível quando pessoas se sentem superior às outras por conta de suas crenças.

Beijos

Cris Caetano disse...

*superiores

salvoconduto disse...

Dificilmente desaparecerão tão rapidamente como seria desejável, bem vistas as coisas estamos em pleno século XXI, a vivenciar diareiamente preconceitos dos sec. XIX e XX.

Abreijos.

Cris Caetano disse...

Pois é, e eu fico um bocado triste ao perceber que o ser humano não aprendeu absolutamente nada com os erros do passado.

Abreijos

jamesp. disse...

Concordo totalmente,Cris.
E essa campanha é fantástica.
Um beijo.

Cris Caetano disse...

Pois é, A-DO-REI!

Beijos, querido

MeandYou disse...

Que campanha incrível, adorei!
Posso levar para o meu blog?
Concordo plenamente, apesar de eu crer que exista um Deus.
bjs cariocas

Cris Caetano disse...

Claro que sim, leve!!! Eu também creio, mas não me afeta em nada se alguém não crê. :)

Beijocas

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.