quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade






Acho que não entendo mais nada...

Depois de ler numa pequena dissertação: "Andar na companhia das pessoas por causa do dinheiro ou de benefícios materiais é a amizade superficial.", fui a única a não aceitar esse tipo de atitude como um exemplo de amizade, seja ela qual for. Aliás, o nome desta atitude para mim é "interesse". E numa situação assim, o único que provavelmente acredita ter um amigo e não tem, é aquele que possui o bem material e este, quando descobre que foi usado pelo outro, sofre.

Alguma coisa mudou na grande maioria das pessoas e eu ainda não havia percebido, porque eu achava - sinceramente - que ninguém fosse estar de acordo com uma frase como esta. E acabei me sentindo estupidamente naïf.


2 comentários:

MOISÉS POETA disse...

Sim , Cris !
Se houver interesse não é amizade de forma alguma. eu so acredito em um so tipo de amizade. as outras nuances não são amizade.

Um beijo, querida !

Cris Caetano disse...

:)

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.