quinta-feira, 30 de novembro de 2006

iF Design 2007

Anunciados os projetos brasileiros vencedores do selo 2007

Cachaça Canabacana, da DIA IF design, associação alemã que concede anualmente, desde 1954, um selo de distinção a objetos de design em todo o mundo, divulgou a lista dos vencedores deste ano, que serão convidados a participar da tradicional exposição da instituição em Hannover em março de 2007.


Das 150 inscrições enviadas pelo Brasil, foram selecionadas 19 pelo júri do evento. As inscrições brasileiras são feitas em parceria com a Design Excellence Brazil, organização associada ao Ministério do Desenvolvimento do Brasil, à Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos) e à Câmara de Comércio Brasil-Alemanha.

Cuba Quadrada, da Facilities do Brasil


Os premiados de 2007 foram: HB Adornos, Faro Design, Decameron Design, DI Planejamento Visual, Facilities do Brasil, Marton, Termolar, Fernando Prado, DI Planejamento Visual, GAD Design, Studio Lumen, Questto Design, Sincro Design e Vanessa Espínola & Dayane Queiroz.


Luminária Bossa de Fernando Prado da Lumini

O iF Design é uma das mais reconhecidas premiações do design industrial do mundo e tem cinco grandes categorias: Marca, Materiais, Comunicação, Produtos e um segmento voltado especificamente para a China. Dentro da categoria de produtos, em que estão 18 dos vencedores brasileiros, há 12 subcategorias, entre as quais Iluminação, Escritório, Computadores, Medicina, Design Público e de Interiores, Utilidades domésticas e residenciais e Embalagem.

Chaise Paulistana da Flávia Pagotti, da Decameron



fonte:UOL

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.