terça-feira, 20 de maio de 2014

Li na coluna do Ancelmo Goes

Deve ser terrível...


Olivia Byington, a cantora, foi furtada, ontem, em Paris. Em sua página no Facebook, ela contou que foi a uma delegacia registrar o caso, e um policial lhe disse:
- Será preciso esperar uma hora e meia porque há 5 pessoas na frente para reclamar de casos semelhantes.


n.r.: Deve ser terrível viver num país assim. E de hoje em diante, sempre que me der de cara com notícias desse tipo, publicarei aqui no Nuvens, estou bastante cansada do complexo de vira-lata que se instalou no Brasil. Ando com um certo mau humor com relação a pessoas que acreditam que não existem problemas em lugar algum e eles estão todos no Brasil. Se ao invés de apenas criticarem, apresentassem soluções, não me irritaria tanto.

fonte:Ancelmo Goes

4 comentários:

Luis Eme disse...

o aumento da violência é universal e está de alguma forma ligado ao facto de as pessoas viverem pior que antes...

beijos Cris

Cris Caetano disse...

Será? A primeira vez que fui à França, na década de 90, me avisaram para ter cuidado nos aeroportos de lá... não me lembro de que viviam mal naquela época.

Beijos, Luis

Luis Eme disse...

mas há um género de furto virado para os turistas, sem idade e sem crise.

é como os carteiristas em Lisboa, Cris, cada vez mais artistas e sofisticados.

beijos

Cris Caetano disse...

Ok, Luis... mas a questão é que quem mora aqui sabe que há uma turma que só vê defeitos, e todo lugar é perfeito exceto o Brasil. Eu, como outras pessoas que conheço e não só, estamos cansados desse tipo de gente. E sabemos que há ladrões na Europa, ou na América ou no Canadá, assim como assassinos e pedófilos, e além disso sabemos também que há corrupção dentro da política, e que há serviços que não funcionam, pontes que caem etc etc etc. O assunto é vasto, o papo sobre o assunto levaria horas. De qualquer forma há um cansaço meu e de quem vive além de seu próprio umbigo, com o que anda acontecendo desse lado da poça.

Beijos de bom fim de semana

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.