segunda-feira, 15 de julho de 2013

Belezura



Sempre que visitamos um amigo, saímos ganhando. Hoje foi esta música. Bifei-a da Maria, do O Cheiro da Ilha.







Sabe Deus tudo o que me vai na alma
Sabe Deus onde encontro a minha calma
Só Deus sabe como calma era manhã em que saíste
nesse dia em que me deixaste e para sempre partiste

Sabe Deus como é fria a nossa cama
Sabe Deus como a minha voz te chama
Só Deus sabe como eu posso viver nesta tristeza
De saber que não vais voltar
esta é a minha certeza.

Mas se Deus quiser tu estarás à minha espera
Onde é sempre Primavera
Mas se Deus quiser voltarei para junto a ti
Renascendo onde morri



fonte:Maria in O Cheiro da Ilha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.