sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Apenas um aviso





Um belo dia, resolvo dar um pulinho no mural de uma amiga para escrever qualquer coisa e me deparo com o mural trancado para mim e no topo da página "adicionar aos amigos". Uai, fulana me deletou do Facebook? Foi a pergunta que me fiz. Que estranho... pensei. Mas deixei pra lá por achar a situação completamente absurda.

Passados alguns dias, sem que eu tenha recebido algum pedido de amizade dela, ou tenha lhe feito o pedido de amizade, o Facebook me tornou amiga dela novamente. O Facebook tem dessas coisas.

E por que venho falar de algo aparentemente fútil? Porque me lembrei que há 1 ano atrás fui acusada de deletar uma pessoa no Facebook, eu achava que a pessoa me conhecia, mas fui acusada e julgada sem dó nem piedade, com algum deboche inclusive, mesmo me defendendo da acusação.

Não supervalorizem questões fúteis, aliás, nem precisava dizer isso, uma amizade vale obviamente mais do que o que acontece em um Facebook.

Mas a vida dá e a vida tira, e tenham certeza de que quando ela tira é sempre por um bom motivo.

6 comentários:

Maria disse...

Ôxe, xa pra lá......
O face anda mesmo doido.
Bom ano para ti, querida!

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

eu deixo... :D

brigada, querida! Um Feliz 2013 pra ti!

Beijinhos, Maria

Georgia Aegerter disse...

Cris comigo aconteceu a mesma coisa. Só que nao foi no Face, foi no antigo msm do hotmail. Fiquei rouca de me esguelar que eu nao tinha feito absolutamente nada e a pessoa ficou off prá mim.

É ai que eu digo que muitas das vezes as pessoas nao têm nocao que isso é uma máquina e que elas às vezes piram. Assim como deixam os nossos blogs fora do ar quando eles estao fazendo manutencao na linha essas coisas...

Depois de muito me estressar expplicando que nada fiz deixei prá lá e foi a melhor coisa que eu fiz.

Bjos querida.

Te desejo um 2013 abencoado.

Cris Caetano disse...

Pois é, Ge... muito doido. Acho que essas pessoas nos tiram por elas.

Brigada, querida! Um 2013 Feliz pra você e família.

Beijocas

Luis Eme disse...

FELIZ 2013, querida.

beijos

Cris Caetano disse...

Um maravilhoso 2013 pra ti, querido!

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.