quarta-feira, 30 de maio de 2007

Metrô alemão

Alemã se confunde e "estaciona" carro em estação do metrô



Uma mulher alemã bloqueou a entrada para uma estação de metrô em Dusseldorf, depois de confundir a escadaria com um estacionamento, afirmou a polícia da cidade nesta quarta-feira.

A mulher, de 52 anos, atravessou a calçada com seu Volkswagen Beetle, entrou na estação de Nordstrasse e parou o carro no quinto degrau da escadaria. Ela conseguiu sair do carro sem se machucar, mas o carro teve de ser guinchado. A polícia estimou os danos à estação em cerca de 1,5 mil euros (aproximadamente R$ 4 mil).

Um jornal da cidade disse que a mulher ficou mais chocada e envergonhada do que ferida. Um incidente semelhante aconteceu há quatro anos na mesma estação, quando um homem de 50 anos, da cidade de Dortmund, também confundiu a estação com um estacionamento subterrâneo.

A diretora de Trânsito de Dusseldorf, Andrea Blome, disse: "Apenas recentemente mudamos a entrada desta estação". Ela disse que a escadaria foi pintada com uma cor mais clara e que foram instaladas mais luminárias.

Mas ela afirmou que a estação não passará por novas alterações e que o departamento de Trânsito não a considera perigosa.



fonte:BBC Brasil

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.