quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

A festa começa hoje

453 anos São Paulo


Aniversário de SP tem shows a partir de hoje em diversos pontos


Hoje começa a festança para a comemoração dos 453 anos da cidade de São Paulo (que serão completados amanhã) e irá animar os paulistanos em diversos pontos da capital.

A partir das 14h, um grande baile de idosos em homenagem ao dia do aposentado. Um telecentro será instalado especialmente no local para uso livre dos visitantes da festa. A partir das 21h, começam as apresentações de bandas e artistas como Clube do Balanço, Z'África Brasil e DJ Patife.

Também amanhã, o Memorial da América Latina receberá a Orquestra Jazz Sinfônica, que inicia a sua temporada 2007 homenageando Tom Jobim, que completaria 80 anos de vida. A apresentação gratuita ocorre às 21h no Auditório Simón Bolívar.

A regência da noite será compartilhada por Cyro Pereira e Fábio Prado. Estão no repertório "Poema para o Tom", "Pato Preto", "Samba do Avião", "Eu Sei que Vou te Amar", "Demais", "Surfboard", "Passarim", "Chovendo na Roseira", "O Homem", "Jobimniana" (de Cyro Pereira) e "Fantasia Sinfônica sobre Temas de Tom Jobim".

O Mercado Municipal também festeja o aniversário da cidade. Hoje, a programação começa às 21h e invade a madrugada (à meia-noite haverá uma grande queima de fogos, com a presença do prefeito Gilberto Kassab). Na quinta-feira, o especial de aniversário acontece das 11h às 16h. A entrada é gratuita nos dois dias.

Mais informações aqui!



fonte:Folha Online

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.