segunda-feira, 26 de maio de 2014

Liga dos Campeões



Você é aquele brasileiro/a que reclama de tudo que acontece no Brasil e ainda diz: "Isso é Brasil" no sentido pejorativo? Você é aquele/a que acha que apenas brasileiro joga lixo no chão em eventos gigantescos e reclamou da sujeira quando do Réveillon e da Jornada da Juventude e disse que só o povo brasileiro é mal educado?

Pois bem, a foto abaixo, de Tiago Neves, é de Lisboa, após o jogo da Liga dos Campeões, entre Atlético de Madri e Real Madri. A cidade foi invadida por madrilenos para assistir a final. Pois é, espanhóis, aquele povo europeu, melhor que brasileiro, mais culto e mais educado... aliás, aquele povo mais tudo só porque é europeu, coisa de Primeiro Mundo.







Agora sim... Inté, saio de férias e depois vou curtir muito a Copa e torcer muito pela seleção porque amo o país onde nasci, com todos os problemas que tem. Volto qualquer dia, ou não... não sei se volto ao blog, mas precisava publicar esta foto hoje.

Inté!







sexta-feira, 23 de maio de 2014

terça-feira, 20 de maio de 2014

Li na coluna do Ancelmo Goes

Deve ser terrível...


Olivia Byington, a cantora, foi furtada, ontem, em Paris. Em sua página no Facebook, ela contou que foi a uma delegacia registrar o caso, e um policial lhe disse:
- Será preciso esperar uma hora e meia porque há 5 pessoas na frente para reclamar de casos semelhantes.


n.r.: Deve ser terrível viver num país assim. E de hoje em diante, sempre que me der de cara com notícias desse tipo, publicarei aqui no Nuvens, estou bastante cansada do complexo de vira-lata que se instalou no Brasil. Ando com um certo mau humor com relação a pessoas que acreditam que não existem problemas em lugar algum e eles estão todos no Brasil. Se ao invés de apenas criticarem, apresentassem soluções, não me irritaria tanto.

fonte:Ancelmo Goes

Let It Go




Além de linda, canta que se farta essa minha amiga.





domingo, 18 de maio de 2014

O que quer dizer






O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.



Paulo Leminski

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bom finds!



Meu Sasha adorava ir à praia, voltava para casa parecendo um bife à milanesa, principalmente quando encontrava uma amiguinha que o adorava. Mas nunca conheceu uma praia no Rio de Janeiro, aqui é proibido levar cães à praia, o que acho uma pena. Enfim... Sasha, enquanto viveu em Portugal, certamente foi feliz.


Bom Fim de Semana!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Apresentando...

Suricato


´

terça-feira, 6 de maio de 2014

Racismo



Vou reforçar a mensagem porque após a atitude do Daniel Alves pude perceber que ainda há muitas pessoas que acham um exagero dar ênfase ao que aconteceu, como se o racismo fosse algo que não exige mais do que um minuto de atenção, coisa pequena. Para mim não é.


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Adoraria partilhar essa música com você...




Levaram a bicicleta



Em plena manhã ensolarada do domingo, os pais de Sophie, uma menina de 3 anos, prenderam a bicicletinha dela com cadeado, numa cerca, e foram à minifazendinha do lugar. Na volta, tinham roubado a bicicleta.


Foi no Volkspark Hasenheide, em Berlim. Deve ser terrível... você sabe. 





Eu termino a frase: Deve ser terrível viver num país assim...



fonte:Ancelmo Goes
foto: Pra quem pedala
Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.