sábado, 23 de fevereiro de 2013

Não sou a melhor pessoa do mundo

Acordei, tomei meu banhinho e fui fazer a feira. Um pastel de palmito olhou pra mim e não resisti. Assim que cheguei em casa guardei as compras e então abri o computador, entrei no Facebook e me deparei com a seguinte imagem:




Super bem explicado, não é mesmo? Aí resolvo ler os comentários e uma pessoa pergunta se as duas formas são corretas. Juro que me deu vontade de fazer um pequeno "terrorismo", mas me abstive. Definitivamente não sou a melhor pessoa do mundo. Impaciente com certas coisas de dar dó! Havia um quadro de humor na TV que tinha o jargão "Tolerância Zero", sempre relacionado a perguntas estúpidas. Muito eu...

fonte:Língua Portuguesa

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.