quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Felicidades pra mim! Iupi!





Adoro festas, a dos outros. Não falto a nenhumazinha e periga de ser sempre a última a sair. Mas não curto dar festas, não tentem entender porque eu também não saberia explicar. Mas dou valor à vida que tenho, a oportunidade de estar nesta vida tentando melhorar a cada ano. Em algumas coisas conseguindo e em outras não, mas lá vou eu tentando.

Ah, também sou sortuda por ter nascido na Semana das Crianças. Quando pequena ganhava presentes por dois dias, o de hoje e o de amanhã, que é Dia das Crianças. Duas comemorações numa só semana. Pode tanta sorte numa pessoa só? ;)

Convido a todos, amigos, conhecidos e desconhecidos a um brinde pelo meu novo ano. Sejam bem-vindos! Tin-Tin!!!




6 comentários:

Maria disse...

Logo, mais à noite, faço um tchim tchim com champanhe, à tua saúde.
Agora vou comprar morangos para o fondue de chocolate :)
És servida?

Parabéns e toneladas de choco's!!!!
Beijinhos.

Cris Caetano disse...

Brigada!!! haha Minha sobremesa foi um pedaço de torta de chocolate, obviamente! :D

Beijocas, querida!

Luis Eme disse...

quérida, cheguei um pouco tarde à festa, mas tive sorte, ainda sobrou um pouco de champanhe e torta.

que delícia.

beijos e tudo do melhor para ti Cris

Cris Caetano disse...

Claro, guardei especialmente pra ti! :)

Brigada, querido! Beijos

Adriana disse...

Parabenizei-a pelo Facebook, dias atrás, mas deixo também aqui meus votos de um NOVO ANO assim mesmo, com dois mil e MUITOS motivos para celebração.

Cris Caetano disse...

Verdade, querida! Obrigada mais uma vez! :D

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.