terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ivete



Há por aí um preconceito ridículo (aliás, qualquer preconceito é ridículo) com relação à Ivete Sangalo por ela ser uma cantora de axé. Como se ela estivesse "amarrada" a um rótulo de tal maneira que cantar outro gênero de música é encarado como um sacrilégio. Ano Novo e continuo torcendo pra que os brasileiros e brasileiras que se consideram inteligentes abram mais a mente. Eu aceito que não gostem de um cantor ou cantora, conheço quem não goste de Lenine e Maria Gadú, por exemplo... Eu não gosto do Luan Santana, por exemplo. Não gosto da voz dele. Mas ter preconceito com relação a um artista, apenas por não gostar de um gênero musical e por isso não aceitarem que o tal artista cante músicas que fogem do seu repertório habitual, é demais pra minha loira cabecinha...

Ah, e por pura intuição, eu acho também que a beleza de Ivete incomoda algumas por aí...

Segue Ivete cantando... não axé, mas uma música que é tema da novela Fina Estampa.




0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.