terça-feira, 26 de abril de 2011

Have you ever seen the rain?






Cansada de ver minha cidade abandonada pelo poder público.

Eu entendo que 4 horas de chuva que equivaleriam a 40 dias de chuva torna uma cidade caótica, mas a cada chuva o discurso é o mesmo: a culpa foi da natureza.

Em pleno Outono, canso de ver em bairros como Tijuca e Botafogo, bem mais que em Laranjeiras, bueiros abarrotados de folhas que caem das árvores e nenhum gari nas ruas, ao contrário de Laranjeiras. E Laranjeiras não alagou, mas Botafogo e Tijuca sim, além de outros bairros.

O pior nessa estória toda é abrir o computador e ler que o Prefeito disse que a cidade tinha voltado à normalidade quando ainda a estação do metrô na Francisco Xavier permanecia fechada. Ele, como prefeito sabia menos do que eu e acho isto assustador.

Não farei metade das coisas que planejei para hoje porque dependo do trânsito fluir e não será possível me deslocar de um lado a outro da cidade num determinado espaço de tempo com o caos que está no trânsito. Mas o Prefeito e o Governador andam de helicóptero, então não estranho que para eles esteja tudo normal.


fonte:CacaoCocoa

3 comentários:

Mi disse...

gari em Laranjeiras??? onde??? a minha rua tá abarrotada de folhas e gari é uma vaga lembrança...
o pior é ver a qtdade de saco de lixo na rua esperando o caminhao da Comlurb que nunca chega...

ahhh essa Natureza...acho melhor emitir um mandato de prisão a ela, pois desse jeito ela vai obrigar o Prefeito, o governador e o Palacio da Alvorada a trabalhar...e isso cansa muuuuuito...

Mi disse...

ops..retificando:
Palacio da Alvorada = Palacio do Planalto..

Cris Caetano disse...

Ups... :) na altura da General e na General tem, Mi... juro! Tanto que dessa vez não encheu por aqui, enche sempre... mas realmente, Laranjeiras por aí anda muito sujinha, sim.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.