quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bah!







Preciso desabafar no Nuvens porque se desabafar, de novo, com qualquer pessoa que conversa comigo, acabarei perdendo a amizade (exagero).

Estou de dieta (este é o desabafo) e percebo que há anos não faço dieta embora achasse que fazia, no máximo diminuía a quantidade diária de chocolate, massas e pão, perdia uns quilinhos e voltava ao ataque. Essa gangorra me cansou e decidi começar uma dieta a sério de uma vez por todas.

Estou revoltadíssima (exagero, estou apenas revoltada) porque cortei completamente as 3 coisinhas que mencionei acima. Descobri que não sou viciada em Coca-Cola, pois não sinto a menor falta da dita cuja, mas por outro lado não me enganei quando achava que tinha um amor assolapado por um pãozinho... qualquer pãozinho.

Em 3 dias de dieta perdi um quilo e trezentos gramas, vou já no 4º dia. Nada mau, hã? Mau é o meu humor, que está sob um controle apertado para não dizer coisas que me arrependa depois. Mas acho que sobreviverei.

Faltam 10 dias para terminar a primeira fase da dieta e ontem pensei que hoje iria desistir. Me pego rindo sozinha porque me sinto numa crise de abstinência de pão e contando a dieta em contagem regressiva, mas sabe-se lá porquê descobri que pra mim esse é o único jeito de suportá-la.

Mal vejo a hora de comer um naquinhozinho de pão, mesmo integral, mesmo uma pontinha piquititinha, mesmo um miolinho redondinho e minúsculo...


foto:CacaoCocoa

8 comentários:

Mylla Galvão disse...

Sabe?

Eu estou nessa de dieta tb! Mas estou tomando cápsulas de gelatina em pó!
Elas saciam a minha fome e dão uma ajudinha heim?

Força aí na dieta!

bjo

Maria disse...

Pão pão pão pão pão pão pão......
só para ver se ficas enjoada, Cris.
Imagina-o duro e bolorento. Não presta...

Boa dieta e beijos.

Luis Eme disse...

todas as "batalhas" são terríveis, Cris.

é preciso sempre mais que muita força.

beijos

Cris Caetano disse...

Valeu a dica, Mylla, mas a falta do pão é pior que sentir fome pra mim.

Beijos

Cris Caetano disse...

hahahaha Obrigada pela força, amiga! :)

Beijos

Cris Caetano disse...

Ô, e como, Luis, e como...

Beijos

salvoconduto disse...

Daqui a cerca de duas horas estarei por certo a entreter-me com um naco de salpicão, magro, e um pouco de pão. Como se diz na minha terra: és servida?

Quilo e meio em três dias é obra!

Abreijo.

Cris Caetano disse...

Ih, nem gosto nada de nada disso... rsrsrs (mentira descarada)

Pois, mas continuo tendo alucinações com pãezinhos. :)

Abreijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.