domingo, 28 de novembro de 2010

Violência no Rio





É com bastante alegria que posso afirmar que já há um tempinho a polícia do Rio de Janeiro pode ser olhada como o mocinho (verdadeiramente) no combate à violência.


fonte:UOL

6 comentários:

Batom disse...

É o que estão tentando né Cris?

Cris Caetano disse...

Sim, e pouco a pouco vão conseguindo. Claro que esse problema não vai ser resolvido de uma hora pra outra porque a política de segurança pública precisa ser revista, mas dá alguma esperança.

Beijos

MOISÉS POETA disse...

Tomara que essa Limpeza que Acontece agora no Rio de janeiro não seja apenas o clarão do que Realmente Precisa ser Mudado.
Tomara que Mexam Tambem no Sistema , que é Arcaico e Corrompido.

vou torcer para que isso aconteça de verdade. pois o povo do Rio de janeiro é um povo alegre e cordial . e merece ter paz em seu estado.

um beijo !

Cris Caetano disse...

Obrigada pela torcida. :)

Realmente, Moisés, essa mudança é urgente e necessária. Era um "câncer" que destruía a minha cidade. Nós, cariocas, merecemos viver em segurança, ainda há um caminho longo a ser percorrido, mas finalmente vemos luz no fim do túnel.

Beijinhos

Georgia disse...

Eu me pergunto o que está por detrás dessa acao...


Bjao

Cris Caetano disse...

Te respondi ao nosso papo por email, mas vamos lá: Foi uma resposta à ação dos traficantes, que incomodados com as UPP's, começaram o terror pelas ruas do Rio.

Sem querer ser crítica, já que finalmente alguma coisa foi feita, isso poderia ter acontecido há mais tempo e sem termos de primeiramente ser aterrorizados por arrastões para que finalmente o Governo do Estado tomasse uma atitude onde a polícia pudesse mostrar que tem capacidade para enfrentar a bandidagem, mas... antes tarde do que nunca, né, não?

Ainda há muito a ser feito, principalmente no que toca à política de segurança pública. Mas vamos ser um pouco otimistas e ao mesmo tempo exigentes para que eles continuem agindo. ;)

Beijão, Ge.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.