quarta-feira, 7 de julho de 2010

Holanda




Eu não ia mais torcer por ninguém etc e tal e era verdade, mas como boa libriana, o que era uma certeza absoluta ontem não necessariamente será amanhã porque a vida tem a graça de nos envolver nos seus novelinhos bem traçados e coisas que não faziam a menor diferença começam a fazer com o passar do tempo.

Tenho uma amiga holandesa que nesse momento tem o marido muito doente e internado e acho que passei a olhar para a equipe da Holanda com outros olhos porque tem a ver com essa minha amiga e me percebi querendo que a Holanda leve o caneco.

Então que venha a Espanha e VIVA A HOLANDA!





6 comentários:

Maria disse...

Eu também torço. Tenho um sobrinho e duas sobrinhas-netas holandesas...

:)))

Beijinhos.

Cris Caetano disse...

:)))

Beijinhos, Maria

salvoconduto disse...

Lá estamos outra vez a apostar em cavalos diferentes. Primeiro a Alemanha-Argentina agora Holanda-Espanha...

Abreijos.

Cris Caetano disse...

E que vença o melhor... :)

Abreijos

Anya disse...

THANKS Cris
for your sweet words on my blog
and for your concerns !!!!
Nice to have such a real friend like you :)

Spain is good but I hope Holland will win this year.
They deserve it only because my husband would love that game !!

(My life is :( at the moment but I must be strong!!)

((hugs)) for you
from Kareltje =^.^= and ME

Cris Caetano disse...

Welcome, dear! :)

I'm glad to see you here again. I hope the same, it's possible, Holland will be the champion. :))) And I believe that your husband will see the World Cup 2014 in Brazil. ;)

I'm still praying for him, be strong my friend, is very difficult, I know, but don't loose your faith.

Hugs for you, a big kiss at my gorgeous Kareltje!

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.