sexta-feira, 2 de julho de 2010

Emocionado, Julio Cesar admite falha e pede cabeça erguida





Acabou! E finalmente saio de cabeça erguida porque o Brasil mostrou o futebol que o mundo conhece no primeiro tempo, mesmo com Kaká e Luis Fabiano como jogadores invisíveis.

A escalação para a Copa foi infeliz, Kaká nunca esteve no seu melhor, Luis Fabiano estava há muito tempo parado e a seleção entrou desacreditada na Copa por alguns desses motivos.

O score de 1x1 não é o suficiente para desestabilizar um time inteiro e desestabilizou, não houve maturidade emocional. O que espanta é que a grande maioria dos jogadores do Brasil participa do campeonato europeu, que seria mais do que suficiente para dar experiência emocional a qualquer um. O lindo futebol brasileiro sumiu no segundo tempo e Felipe Melo fez uma falta desnecessária onde foi merecida a sua expulsão.

Mas acho mesmo que os meninos podem sair de cabeça erguida apesar dos pesares, pareciam perus tontos no segundo tempo, mas tentaram. E olha que eu sou a primeira a mandar a boca crítica.

Estou desolada. Não torço por mais nenhum país, torceria e muito por Portugal. Não quero ver Maradona pelado, e vou me dar ao trabalho de torcer contra a Argentina amanhã, de longe, porque não tenho interesse algum mais pela Copa.

Mais notícias, aqui.


fonte:UOL

8 comentários:

salvoconduto disse...

Acreditei que o Brasil ainda daria a volta ao resultado mas quando Filipe Melo perdeu a cabeça sentenciou o jogo.

Contrariamente eu vou torcer pela Argentina, principalmente depois de ouvir declarações xenófobas de alguns dos jogadores da Alemanha.

Abreijos.

Cris Caetano disse...

Eu também achava, mas quando o Felipe saiu acabou realmente...

A Argentina é o arqui-inimigo do Brasil no futebol, Maradona sempre dá declarações desagradáveis sobre o nosso futebol, chega a ser enfadonho. Não consigo torcer mais, sou uma apaixonada.

Bem, contra os Argentinos torço sempre contra, mas é de praxe.

Abreijos

Luis Eme disse...

anima-te, garota.

ainda tem o uruguai e o paraguai (tive um colega de trabalho que adora chamar "paraguaios", atodos os tipos esquisitos, nuca percebi porquê...)...

e os "caramelos" daqui do lado.

bjs Cris

Ana disse...

Como é, vai desaparecer o avatar?
Oooooooooooh!

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Ai, Luis... seleção do Brasil é paixão nacional, e paixão não se explica. Mas Maradona, não... rsrs

Beijos

Cris Caetano disse...

Vai, Ana, mas troco-o amanhã... :)

Beijinhos

Maria disse...

O próximo é já daqui a 4 anos, Cris.

Beijinhos...

Cris Caetano disse...

4 anos é muito tempo... rsrsrs

Sabe por que a desilusão foi grande? Porque jogaram muito no 1º tempo e a Holanda mostrou que não era nenhum lobo mau. Mas... passou, amanhã é outro dia. :)

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.