quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deixa que me perca






Deixa que me perca em ti uma só vez
Que deste fogo me quero libertar
Devolve-me a frescura da pele ardente
Em que adormeceste e me fizeste sonhar
Com dias e noites de um desejo quente
E fomos rio juntos correndo para o mar
Deixa que me perca em ti mais uma vez
Que das noites de amor me quero libertar
Falaste ao meu peito com a tua voz quente
Deste-me as mãos e beijaste-me o olhar
Como queres que te esqueça ao sol poente
Se tudo de mim levaste no nosso amar...


Maria in O Cheiro da Ilha
foto:Mike Cechanowicz

2 comentários:

Maria disse...

Hehehehehehe...
Bem disseste que já tinhas post para hoje, LOL

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

lolololololol

Pois é... ;)

Beijinhos, Maria

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.