domingo, 30 de maio de 2010

Flavia, Vivendo em Coma...



Amigos,

Através da reportagem da Revista Época de novembro de 2009, SAUDADES DE SUA VOZ, escrita pela jornalista Eliane Brum, contando minha história com Flavia, acabou por acontecer um contato com um político que se propôs a apresentar um projeto de LEI FEDERAL para a Segurança nas Piscinas. Como muitos de vocês sabem, este tem sido um dos objetivos pelo qual venho lutando há tempos: Conseguir que exista no Brasil uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas. Acredito sinceramente que essa lei poderá evitar negligências como a que aconteceu na piscina do condomínio onde, 12 anos atrás, Flavia nadava, e teve seus cabelos sugados por um ralo de piscina funcionando de forma irregular, sofrendo afogamento e entrando imediatamente em coma vigil irreversível.



O Projeto de Lei, foi protocolado na data de 27/05.2010. Esperemos que em curto prazo se transforme numa Lei forte e eficaz que seja aplicada com rigor contra quem com suas negligências, desrespeita a vida humana.



Publiquei um post no blog de Flavia a respeito da apresentação deste Projeto de Lei. Se tiverem um tempinho, passem por lá.O link é este:

Segurança nas Piscinas: Um Projeto de Lei Federal foi apresentado.



Para nossos leitores de outros países, esta lei, obviamente não terá valor, mas sei que todos que visitam o blog de Flavia, torcem pela introdução desta Lei da Segurança nas Piscinas do Brasil.



Um abraço a todos e bom fim de semana.


Odele Souza

...


O link direcionando à petição encontra-se na barra lateral desse Nuvens. Obrigada.


fonte:Georgia Aegerter

4 comentários:

Maria disse...

Beijinhos, Cris!

Cris Caetano disse...

Beijinhos, Maria.

Georgia disse...

Também recebi o email e repassei para os amigos e amigs e colei o link do formulário no sidebar.

Bjao

Cris Caetano disse...

E eu fui uma dessas amigas. Obrigada, assim pude participar pois não tinha conhecimento. :)

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.