quinta-feira, 13 de maio de 2010

Borboletas, jardins e afins





Eu tenho uma implicância com uma frase que é atribuída a Mario Quintana mas que não é dele: "o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você". Porque acho que a máxima não está em ser escolhida e em esperar acontecer e sim em chegar num grau de auto-estima e auto-conhecimento em que se sabe exatamente o que se quer e se saber lutar pelo que se quer.

E eu gosto muito de borboletas e de jardins.



3 comentários:

Gisa disse...

Também gosto de borboletas, mas os jardins... esses sim são pura paz.

bjs e bom finds

Cris Caetano disse...

Concordo... jardins são lugares especiais. :)

Beijinhos.

Duarte disse...

Gosto tanto das borboletas que tenho uma temática de selos com esse tema.
Adoro jardins com flores e árvores...

Um grande abraço

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.